Freelancing - Vende os teus serviços

Freelancing Out 25, 2020

Se és bom a desenhar, editar vídeos, tocar um instrumento ou tens qualquer habilidade especial em ti, este post é para ti.

Neste post vais encontrar as principais plataformas de freelancing atualmente.
Trabalha por conta própria, em casa, ao teu preço e mostra o que melhor sabes fazer.

O Freelancing é uma das atividades mais lucrativas que podes ter na Internet caso sejas mesmo bom em alguma coisa e não é incomum freelancers terem um salário anual na ordem dos 6 dígitos.


Fiverr

O Fiverr é possívelmente a plataforma de freelancing mais conhecida e utilizada no mundo. Focando-se na edição de vídeo e imagem, marketing, voice-overs e design de websites e logotipos, o Fiverr permite-te colocares á venda os serviços que quiseres e tem uma base de utilizadores gigante, tanto compradores como vendedores.

Se és expert num jogo, podes vender aulas nesse jogo para um comprador que queira melhorar a sua habilidade; podes vender composições musicais e até há quem venda "pacotes de namorada", em que por meros 5€ podes receber mensagens de bom dia e boa noite.

O céu é o limite no Fiverr. Dá asas á criatividade e vende os teus serviços.


Etsy

Se o que tu gostas são artes manuais e consideras-te uma pessoa criativa, apresento-te o Etsy. Jóias, brinquedos, esculturas, pinturas, peças em madeira, roupa, pequenas prendas. Tudo o que seja feito à mão pode ser vendido neste site e é sem dúvida a melhor plataforma para este fim.

Etsy - Shop for handmade, vintage, custom, and unique gifts for everyone
Find the perfect handmade gift, vintage & on-trend clothes, unique jewelry, and more… lots more.

Textbroker

Esta plataforma permite-te ganhar dinheiro a escrever. Várias empresas contratam os serviços da Textbroker para escrever descrições de produtos, anúncios ou publicações de blogs.

Quer estejas apenas a começar ou sejas um profissional experiente, o Textbroker oferece acesso a milhares de oportunidades de escrita para cada tópico. Escolhe quando e quanto conteúdo escreves - não há limite para quanto podes ganhar.

Etiquetas

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.